segunda-feira, 1 de junho de 2015

A Crise dos 20




Como está sendo entranho ter que começar a aceitar a transição da adolescência pra fase adulta. Parece que com 20 anos nos demos conta do tempo que perdemos com coisas banais, com coisas pequenas. O mundo passa a cobrar mais de você. Seus pais começam a pressionar para que arrume um emprego melhor, para que forme logo, que faça um concurso público, que já comece a se relacionar com pessoas mais cabeça, encare um relacionamento, e bom lembrar que querem tudo isso ao mesmo tempo! Ou seja, acha que temos super poderes. 
Como será acordar dia 07 e não ser mais classificada como novinha? Isso me assusta haha'. Mas tá na hora de encarar o ' bicho papão ' de frente. Crescer é o natural da vida certo? Mesmo perdida pelo caminho, tentamos pelo menos seguir em frente. 
Minha classificação no dia de hoje: Faço minha faculdade de Nutrição por que meus pais dizem que o que começou tem que ser terminado. Tudo bem que estou na metade da faculdade, mais achei que ainda fosse tempo de descobrir que talvez essa não seja minha vocação. Ah, meu sonho real é ser cheff de cozinha. Poder fazer pratos maravilhosos e ver todos contentes em comer uma boa comida, ao invés de proibir as pessoas de comerem comidas bem gordas, picanha, chocolate e coca cola. Mas talvez pra esse sonho se tornar realidade leve mais alguns bons 5 anos. 
Outro ponto bacana pra ser analisado: estou virando alcoólatra. Não, eu não estou mentindo, nem fazendo hora com sua cara. Eu bebo quase todos os dias. Isso que dá morar em bairro universitário. Ou tentar passar para os outros uma realidade que não é a sua. É, sei lá! Me sinto meio sozinha, acho que ninguém gosta de estar perto de mim. NÃO É DRAMA. Mas não sei explicar essa parte. Então vamos esquecer isso. 
Vamos pra parte dos 20 anos que se você começar a sair quinta, sexta e sábado, e sua família vai começar a dizer que você é irresponsável e não será ninguém na vida, vai ser pobre, não vai ser feliz e etc. E se tiver um dia da semana que você fique cansado e passa o dia na cama, vão te perguntar: Engraçado, como consegue ter ânimo pra sair aos finais de semana, e pra ir arrumar a cozinha tem preguiça. hahaha. UAU!! Mega comparação. Claro que ficarei com preguiça de fazer qualquer coisa que mexa com água fria, nesse frio! 
Mas tenho tido muita preguiça nessa parte de sair. As pessoas custam acreditar, mas eu saiu só pra não virar anti-social. Quando eu namorava, no ano passado, essa parte era até legal. Como ele não gostava de sair pra baladas ( aliás não gostava de sair pra lugar nenhum ), eu ficava quietinha dentro de casa, saia do serviço, já passava no supermercado e comprava as coisas necessárias para fazer um bom jantar. E ai era só esperar ele chegar, comer e ir deitar! 
Hoje eu preciso me socializar, preciso ir aos bares, boates. Porque se eu ficar sozinha em casa acabo caindo na bad. 
Tá vendo como sou complicada? Não sei se essas indecisões fazem parte da crise dos 20, ou da crise de ser a Clara. Porque normalmente eu complico TUDO. Sei lá, se não tiver mimimi não sou eu. haha. 

Só uma observação sobre o complicar: custei pensar em o que escrever nesse blog, E nesse exato momento estou pensando porque criei isso. Mas deixe estar. 
Acaba sendo uma saída para as coisas que guardo. 

Até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário